domingo, 23 de abril de 2017

CRÔNICAS DIGITAIS

GO GO JERRY ADRIANI



Para muitos que frequentam hoje as redes sociais nunca ouviram falar, de Jerry Ardriani, muito menos os ouviram cantar.

Também não é surpresa, numa geração que troca de ídolos a cada trimestre, entender que um artista que surgiu em 1964 com um LP ( disco de vinil, hoje objeto de cobiça para colecionadores), um disco cantado em italiano com o nome de "Italianíssimo"; mas começa a estourar nas "paradas de sucesso" nos anos de 1967/68 depois de aparecer ao lado de Neide Aparecida e Marília Pera na extinta Tv Tupi,

Continua com grande sucesso nos anos '70 num movimento que , para alguns movimento para mascarar os terríveis tempos da ditadura militar, mas isso é outro assunto.
O movimento que lanço o Rei Roberto Carlos, e na garupa com sua luz própria o príncipe Jerry Adriano com suas baladas de Rock melódico, engrandece o movimento das tardes de domingo.

A Jovem Guarda.  Isso mesmo galera, desde os anos '70 o cantor Jerry Adriani mantém seus fãs satisfeitos com suas canções, inacreditável não é mesmo?
Hoje em dia os ídolos são descartáveis, tem que se reinventar a cada virada da moda, tem que se preocupar em estar antenado para continuar agradando.

Jerry Adriani, que fez história na TV Excelsior com o programa "Go Go Excelcior"
Hoje (domingo 23/04/17) vai para a eternidade. E continuará na memória de muitos com sua voz e seu estilo. Teve como parceiro até mesmo o "maluco beleza, Raulzito"

Jerry Adriani faz parte de uma geração romântica do quadro artístico brasileiro. 

Feliz dos artistas dessa nova geração, que sejam capazes de manter os seus fãs por décadas, aplaudindo-os de pé.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários: